sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

bandas conhecidas pelo homem e alguns macacos

Dessa vez vo falar de MUSICA s2'
Eu tava fuçando aqui os arquivos de meu pai, os 18gb de musica que tem aqui, mais de 200 pastas e descobri um monte de banda estranha. Um dia desse ele pediu pra eu baixar barrerito aqui '-'
vo listar aqui algumas:
• altay velloso • as frenéticas • baianos e novos caetanos • banda reflexus • barrerito • berguinho • bonde do maluco • claudio nucci • dianna ross • donna summer • duran duran • high school musical hisus • kiko zambianchi • klb • missinho • sarajane • sururu na roda • vinny
entre ouuuuuuuuuuuuuuuuutros muitos..
Eu continuei a procurar e achei aquelas modinhas de antigamente que todo mundo ouvia e tocava em tudo que era esquina..
Quem nao lembra de vinny? Ele apareceu em um filme de xuxa aí '-'
Tem os inesqueciveis KIKU LEANDRO E BRUNO (klb) que eu ainda hoje escuto na rua e morro de rir asjaisai'
Se voce nao lembra mais do p'o box, eu vo refrescar a sua mente NOW! Eles fizeram sucesso com UMA MUSICA SÓ: papo de jacaré.. E durou uns 2 dias ounao

Vou te bater uma real
Vou dizer que sou o tal
Bater um papo no café
É Papo de jacaré
Mas vê se fala, por favor,
Na minha língua
Que já tenho até uma íngua por causa do seu inglês p'o box: papo de jacaré

Se voce não lembra dessa musica, voce era uma pessoa sem cultura durante 2 inesqueciveis dias! No mais.. Obrigado!

por lucas que está inconformado porque ninguem mais ouve p'o box!

e descobriu que tem um monte de marchinhas de carnaval aqui em casa euhein

Nenhum comentário:

Postar um comentário