quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

pulseiras do sexo!


pulseirinhas do sexo! s2*
essa brincadeira ae que viro modinha, todo mundo ta usando agora, e tem gente que acha que só porque a gente usa a gente é tarado, e que ta doido pra come alguem sem vergonha. Mas só participa da brincadeira quem quer eim, né porque tu usa que voce ta brincando eueim. *numintindiukielifalow*
Dizem que essas pulseirinhas são feitas do mesmo material da camisinha '-'
#vouconfessarque eu uso e brinco, dependendo da cor a ser torada e da pessoa que torar (6)
Tava a maior confusão, ninguem sabia direito o significado das cores, achei numa comunidade no orkut e vo postar aqui:
preta - sexo
verde - chupão no pescoço
vermelha - lap dance a ser feito pela menina
roxa - beijo de língua, talvez sexo
laranja - dentadinha do amor euri
azul - sexo oral a ser praticado pela menina
amarela - abraço
rosa - a menina tem que mostrar o peito
dourada - tem que fazer todos os citados acima
branca - a menina escolhe o que quer fazer

dizem que tem a lilás, a transparente, a listrada, enfim.. nao vi dessas AINDA!
se voce estiver com uma pulseira e nao tiver brincando, ande com uma placa dizendo: EU NAO TO BRINCANDO NAO :@ nnnnnn* e nao esqueça de ler o cabrunco de amanha :)


por lucas que ta com uma pulseira verde e outra preta no braço euhein

Um comentário:

  1. Quando meu pai viu a reportagem chamou eu e minha irmã na sala pra dizer que nunca na vida quer nos ver com pulseiras dessas no braço. #enãousoeim..

    ResponderExcluir