terça-feira, 2 de março de 2010

Momento Meu Pau - Modinhas















espéciemes desconhecidas de boiolas eróticos

Cavalo manco agora eu vou te ensinar... ♪. E ai povo, sejam bem vindos ao primeiro momento meu pau do Blog mais inútil do mundo. Você ai menina que fã desses meninos lindos HAHA e você ai menino que ouve musica de viado e tem aspiração a dar a bunda, tipo não é que eu esteja te julgando ou seja contra apesar disso ser verdade só estou aqui pra dar minha opinião mais sincera ou seja : Cara o que eu acho dessa galera de adolescentes que dão escova e usam roupas legais e descoladas da moda e tal é assim, peguem o cantor de uma banda dessas coloridas ou um colírio bote uma camisa de metal nele, tire a sua escova, de um close no acne dele, e note uma coisa... você não quer ele mais O: DERRR. E o que esses colírios fazem por acaso, eles atuam? Tocam? Criam Peças? Escrevem Livros? Curam o Câncer? pf! De boa eles não fazem porra nenhuma. Portanto pra finalizar : Meu pau para as meninas que pagam pau pra quem não faz nada, meu pau pra quem se acha e pensa que pode tratar as meninas como um objeto só porque saiu num revista _)_, meu pau pra quem não sabe fazer musica direito e faz sucesso porque é bonitinho, meu pau pro Bill do Tokio Hotel pra ver se ele vira homem, meu pau pro Justin Bieber só porque eu não gosto dele e pra finalizar: MEU PAU PARA AS MODINHAS!

Por Gabriel que vai ser Linxado na rua :O

Um comentário: