domingo, 21 de março de 2010

ZONA NEUTRA

senhoras e senhores c vcs cheecam o blog uq não sei si fazem devem notar q eu não ando fazendo muthas postagens + graças a francisco q (fica mandando eu posta as coisa i eu injuei i vim posta ) nada contra serio eu adoro essi blog(so tenhu priguiça di iscreve devi c o cumulo da priguiça)a sim + indo ao ponto q interessa andamos tendo um quebra pau interno cum as minas da casa caiu serio gnt eu num sei ppq uma prozopopeia toda daquelas pur causa di um cara q vcs nem viram pessoalmente (isso é pra vc tamem chicão ) agora eu tou imparcial não vo da minha opinião (essi post foi meiu sem graça ne?) + esperem e vejam seus ratsamitas infieis di uma figa! uma bejo tão grande quanto o tamanhu du meu pinto!(q é grande mesmo ) pra vcs

Um comentário:

  1. man porque tô morrendo de rir ? KAOSKAOASKSOSAKSAOKSAOSAKSAOASK táparei.
    moska man eu tô só "brigando" com o fulaninho lá, porque se ele pegasse a maldita foto e descreve-se alguma coisa mas não ele escreve menos de 5 linhas me poupe, e a briga não é comas meninas da casa caiu, é só cmg mesmo KASOKOAKOASKASOKASOAKASOASKASOSAKSASKAOSAKSAOSAKOASSAKOSAKASOASKOASKAOAKASKOSK . tá vou sair daqui se não eu vou ter um ataque de risos kOSAKOSAKASOSAKASOSKA beijos doces *-*
    marih

    ResponderExcluir