domingo, 21 de março de 2010

Parceria

Olá Smurfs e Smurfetes! Bom nos últimos dias de existência do blog eu venho notando que nós não somos populares e sinceramente, eu entendo isso :|, enfim. Esse post tem o intuito de mostrar que nosso blog não é o único inútil mas seus componentes também:

Lucas - Gordinho legal que posta dicas e coisas legais e engraçadinhas, ele é sedentário gente boa e gosta de ser o sem talento ele tem um pai legal que ouve Raimundos e Barrerito, enfim lucas é legal só que ouve Jammil e segundo Mari ele é Lodento.
Moska - Esse jovem terrorista do Hamas tem um humor um tanto original e muito hilariante pra alguns, ele tem uma vida agitada e um índice de azar extremamente alto, somos amigos de infância só de cidades diferentes parece com a historia de Archie e Mike do livro de inglês do Positivo. Moska segundo Mari é tenso e legal :)
Francisco - O mais novo integrante do Blog e o único que parece se importar com isso aqui, ele posta coisa que típicos blogs de comédia postam : imagens divertidas, criticas com fins humorísticos e tal. Também é amigo de infância com o mesmo destino de Moska(Maldito Positivo). Chiquito é legal agente conversa sobre birita e mulher , segundo Mari ele é Insuportável.
Gabriel - Bom é o mais preguiçoso e concerteza o mais inactivo e desinteressado do Blog, sempre esquece a senha e tem que perguntar ao outros para poder postar no blog, não é criativo e não sabe pesquisar fotos legais pra postar mas Ama a Mari s3.

Por Gabriel e Mari do A Casa Caiu

9 comentários:

  1. vlw mary gatona c tamem é legal =D bom so pra isclarece eu so o bibi verção cabelho +o- e tamem so um poco melho nos isportes =D
    by:moska

    ResponderExcluir
  2. Moska tu eh uma merda nos esportes -.- , so sabe joga pedra mermo , eu nao posso flar pq eu so sei luta mermo sahusha , e mano tu nao se parece nem um poko com bibi shausha

    ResponderExcluir
  3. eu tenho que dar meu pitaco aqui aeae/ mas enfim, eu nao sou lodento, mari que ta revolts comigo porque eu chamei ela de lodenta, foi uma forma carinhosa de mandá-la tomar banho, mas nao foi com n
    ao meu ver, eu sou o sem talento! é isso ai eu nao sei fazer porra nenhuma, no mais obrigado.


    por lucas que tava sem conseguir postar esse comentario e

    ResponderExcluir
  4. OSAKASOKSAOK torind , se é pareciodo com bibi é gatinho hein SAKOASKASOASKASOAKSOSAKS. Lucas meu amor não tô de revolts, foi só vingaça mesmo KOSKOAAOASK e não prescisa ficar mandando eu tomar banho tá ? GRRRRRR , e você tem talento sim, cala boca seu lodento KAOASKAOSKSAAOSK *-*

    por mari que não tava conseguindo postar seu comentario tbm ROAWW D:

    ResponderExcluir
  5. seu imbecil gordo ( isculhambei agora shauhsauh) nau q eu seja parecido di aparencia é a oersonalidadi p.s tu luta carai ninhum

    ResponderExcluir
  6. moska na prox vez que eu te ver tu ta fudido

    ResponderExcluir