sexta-feira, 19 de março de 2010

Provas Concretas da minha teoria citada em outro post!!!

Bem , devido a comentarios que recebi dizendo que o robert nao é gay , mas eu continuo inssistindo que é , fasso questao de provar.
Ta aew uma declaração que ele fez a revista Details:

“I really hate vaginas. I’m allergic to vagina. But I can’t say I had no idea, because it was a 12-hour shoot, so you kind of get the picture that these women are going to staynaked after, like, five or six hours. But I wasn’t exactly prepared. I had no idea what tosay to these girls. Thank God I was hungover.”

Para quem nao sabe ler ingles:

“Eu realmente odeio vaginas. Sou alérgico a vaginas. Mas eu não posso dizer que não sabia o que ia acontecer. Afinal, era uma sessão de fotos de doze horas. Então dava pra imaginar que essas mulheres iam ficar nuas por, sei lá, cinco ou seis horas. Graças à Deus eu tava de ressaca”, disse Pattinson na Details.

My god , agora se a pessoa que fez o comentario conseguir explicar como existe um Homem que nao gosta de vaginas eu mudo de ideia x.x.

By:Francisco

Bjs Marih

Nenhum comentário:

Postar um comentário