segunda-feira, 22 de março de 2010

todo mundo postando ê coisa limda n

oi todus os leitores do cabrunco que nao devem ter nada pra fazer e ta lendo essa p***a mermo e
Eu vim aqui, postar, porque eu bebi pitú e tô meio alegre após uma noite de muita loucura para alguns sortudos e nao devo falar mais nada, perainda
Marilia Alves de não sei o que lá pare de ser revoltada comigo OIJASIOAJOSJ' estou pondo nossa relação para que todos leiam N rs
eu ia falar mais coisa só que to esquecido minha nossa senhora socorr, gabriel brigado pelas palavras e vai deixar o cabrunco sobre responsabilidade de francisco, moska e gabriel (nao que gabriel cuide, mas sl ne) por uns tempos ate que eu me atualize e consiga desenvolver alguma capacidade psicológica de raciocínio lógico e eu ja to falando mt merda e gostaria de dar um até logo, to com preguiça de postar nisso é isso aí um salve a todus




por lucas que é inútio para a vida

2 comentários: