quarta-feira, 17 de março de 2010

Opa

Oi galera , o blog ta parado então vamos la para mais uma postagem dessa vez não vai ser so uma foto ^^ como foi os meus post anteriores , vou falar de um assunto muito peculiar e que varia de pessoa pra pessoa , a musica x.x , e hoje vou dar umas dicas de rock . E meus queridos Rock’n Roll o estilo de musica mais fodastico de todos , pelo menos na minha opinião , esqueçam do rebolation ^^ agora vamos ao que interessa :

Para uma pessoa que é nova no mundo do rock recomendo começar ouvindo Scorpions ou Guns n’Roses , comesse escutando Rock you like a hurricane de scorpions depois wind of change de scorpions também , após essas duas musicas você vai ter uma idéia do quanto o rock é fodastico , agora vamos para Guns n’ Roses comesse escutando Sweet Child O Mine musica muito linda acho que qualquer pessoa com um nível cultural decente já deve ter ouvido , depois Welcome to the Jungle . Bem isso é so o básico depois tente ouvir a maioria das musicas das 2 bandas que eu citei acima ^^.

(No começo você pode ate não ter se convencido de que o rock é o melhor estilo de musica de todos , mas tenha calma pequena criatura verde , que ainda temos muito ao que escutar.)

Agora que você já tem uma pequena noção do que é rock de verdade você pode começar a escutar Kiss , Queen , Massacration , The offspring . Ótimas bandas escute todas pois são diferenciadas vale a o tempo que você vai passar , a melhor opção é ir no kboing pa escutar tudo isso , não vou especificar nenhuma musica .

Pequena criatura verde agora que você já compreende o grande mundo do rock após ouvir todas essas musicas quem sou eu pra dizer uma banda pra vocês escutarem ^^ , apartir de agora vai variar do gosto de vocês .

Isso é tudo Pessoal.

Espero que tenham gostado ^^

By:Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário